Target/Alvos
Tenha uma experiência diferente em jogabilidade com uso de Realidade Aumentada o primeiro game de embaixadinhas utilizando AR, imprima ou utilize qualquer imagens iguais aos alvos ao lado, abra o jogo e aponte a camera para target veja o jogo em diferente angulos em diferentes proporções misturando o ambiente real e virtual
Baixar Todos Targets
Baixar Material Gráfico
Baixar Materiais Diversos
Release
Zezin na Copa da Russia

Viemos apresentar nosso projeto que consiste em um aplicativo com um jogo em realidade aumentada e a possibilidade de acompanhar os jogos, tabelas e notícias da copa da Russia em tempo real. Focamos nos amantes de futebol e entusiastas por alta tecnologia.
Nosso jogo é inovador, divertido e muito competitivo, pois existe uma soma de pontos que são comparadas a de outros jogadores através de um ranking e do compartilhamento nas redes sociais. E através de um target (símbolos da copa) será possível jogar interagindo com o ambiente real.

Zezin na Copa da Russia é baseado em um personagem chamado Zezin que com seus 12 anos de idade treina dia e noite suas embaixadinhas sonhando um dia defender a camisa da seleção, de origem humilde, é de chinelos que treina e da show.

É simples de jogar, há uma barra e no centro dela um aro com uma bola passando de um lado para o outro, a partir dessa premissa, o jogador deve acertar o momento certo, tocando na tela, enquanto estiver acertando Zezin não para com as embaixadinhas, cada acerto soma um ponto, mas fique esperto, o cursor da barra fica cada vez mais rápido. Jogue quantas vezes quiser no intuito de superar a si próprio e os outros jogadores do mundo todo.

Temos o orgulho de se qualificar como pioneiro nesse estilo de jogo, somando a temática, mecânica e tecnologia, não há nada no mundo parecido com o que desenvolvemos para aproveitar todo hype da copa do mundo na Rússia.

Imprenssa
http://gamereporter.uol.com.br/zezin/
Utilize algumas das imagens ao lado para  maior interatividade com o uso de realidade aumentada
jogo de Embaixadinhas com o uso de Realidade Aumentada
http://gamereporter.uol.com.br/copa/